Kawasaki Z900RS chega em lojas do Brasil no próximo mês


A montadora japonesa Kawasaki confirmou a chegada das motos Z900 RS nas lojas das marcas para o dia 1° de julho. O Modelo foi apresentado no Salão Duas Rodas de 2017, e chamou a atenção pelo designer.

Com estilo retrô, a moto tem um tanque esguio com formato de gota, e a traseira é em formato de “bico de pato”. A nova Z900 RS é inspirada na primeira moto da família Z que foi lançada no ano de 1972.

Em seu lançamento a Z1 vinha com um motor poderoso de quatro tempos e quatro cilindros, e batia de frente com a CB750 da Honda, foi tão bem aceita que continuou a ser lançada sem mudanças até o ano de 1975.

A nova integrante da família Z, ostenta o mesmo motor de quatro cilindros, no entanto, ele foi redimensionado para render 111 cavalos de potência, e tem um RPM em torno de 8.500 rpm. Enquanto no modelo mais esportivo podemos encontrar 125 cv.

Outro detalhe importante desta moto é a embreagem que vem equipada com  com um sistema eletrônico que evita que a roda traseira trave no momento da redução da marcha. O câmbio também foi aproveitado da antiga geração, e vem com seis marchas, sendo a primeira marcha mais curta, com mais agilidade nas arrancadas, e a sexta marcha mais longa que garante o  o conforto e melhores médias de consumo.

O preço dessa belezinha também foi anunciado pela montadora Kawasaki, e pode chegar a custar cerca de 48.990 Reais, que serão muito bem gastos, pois a moto é um diferencial da empresa.

Z900RS

No vídeo abaixo você pode ver melhores detalhes da nova Z900 RS. 

A nova Kawasaki Z900rs surpreendeu os fãs das esportivas por seu designer retrô, mas embaixo da lataria retrô a moto apresenta ter características de sucesso da marca. A moto poderá ser encontrada nas lojas brasileiras após o dia 1° de julho. 

E você leitor, gostou do estilo retrô da nova Z900RS? Conte pra gente aqui nos comentários. 

Fonte: Revista Auto Estporte

Deixe seu comentário