Luísa Sonza abre o jogo e diz que ficaria com “famosas”, dá nomes e revela o que Whindersson acha disso

Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza soltou a língua e abriu o jogo sobre sua intimidade. Em conversa com Matheus Mazzafera em seu canal do youtube, ela falou também sobre as polêmicas que vêm surgindo sobre possíveis cirurgias plásticas que teria feito.

Já escutaram DEVAGARINHO hoje? 🔥

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

“A galera acha super que eu fiz um monte de plásticas, sendo que eu só coloquei boca [preenchimento labial]. A galera acha que mexi no nariz, fiz bichectomia. Sempre fui transparente com isso”, garantiu.

Descontraído, Matheus disse que ela havia colocado silicone no bumbum, e sorrindo ela garantiu que não, que é “molinha“.

Maranhão ☀️ Ansiosos pro clipe novo? 04.07 🔥

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

O assunto esquentou e Matheus partiu para a intimidade, pergunta se haveria alguma famosa que ela ficaria. Luísa sem pestanejar, foi direta e deu logo uma lista: “Cleo Pires, Bruna Marquezine, Anitta e Marina Ruy Barbosa”.

Matheus perguntou em seguida o que o marido, o youtuber Whindersson Nunes, pensava sobre o assunto, ou seja, se ele participaria, e a cantora respondeu: “Ele é um pouquinho monogâmico, mas não sei. Nunca fiz a proposta”.

Luísa vem sofrendo críticas após resolver mudar seu estilo musical. Ela inclusive resolveu rebater as críticas e usou seu Instagram para responder os comentários:

“Cara, eu queria saber por que vocês se limitam tanto às coisas que vocês vêem imediatamente. Parece que vocês tomam aquilo como uma verdade da vida. Eu não consigo entender. Muitas pessoas, muitos comentários… e eu não estou falando de hater agora”, disse ela.

Amor da minha vida. TE AMO! Sempre e pra sempre. Meu marido ❤️

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

A cantora ainda continuou dizendo que muitas pessoas comentaram que gostavam mais quando ela cantava algumas músicas, mas para ela, mudar o estilo é uma forma de explorar seus talentos.

“Não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante, que tem coreografia e que realmente não explora a minha voz, que não explora todo potencial que eu tenho, que eu nunca mais na minha vida vá cantar uma música romântica, uma música dramática como ‘Olhos Castanhos”, desabafou.

Luísa ainda foi clara e disse que apesar das críticas, não quer se limitar e não vai, mas garantiu que fará de tudo para ter músicas que agradem a todas as pessoas.

Veja também:

O que achou da declaração de Luísa? Comente, deixe sua opinião!