Geral

Mãe deixa filho sozinho em casa, mascarado invade e persegue o garoto, mas havia um herói para ajudá-lo; Vídeo

Tomar a decisão de que chegou a hora de confiar e deixar um filho sozinho em casa é uma tarefa difícil. Muitas vezes, as pessoas se baseiam no tempo, tendo a confiança de que se for por um curto período não haverá perigo.

Mesmo que os filhos passem confiança aos pais quanto a essa questão, existem outros fatores que cercam essa atitude. Foi o que aconteceu com Shane Smith. Sua mãe o deixou sozinho em casa para buscar seus irmãos na escola, porém, Shane acabou enfrentando algo assustador.

Foto/Reprodução

Um intruso invadiu sua casa nesse período e Shane passou pelo maior medo de sua vida. Em entrevista para a KLKN_TV,  Shane disse: “Eu estava lá em cima quando aconteceu. Eu pensei que era minha mãe porque ouvi alguém tentando abrir a porta”. 

Só que Shane estava enganado, não era sua mãe, na verdade, era um homem usando máscara de esqui. Shane continua descrevendo os momentos aterrorizantes que passou: “O cara começou a me perseguir no andar de cima e chamei meu cachorro e eles começaram a lutar”. 

“Foi em um piscar de olhos e eu estava realmente com medo. Porque, era só eu em casa e não sabia quem era e a única proteção que eu tinha era meu cachorro”.

“Parecia que ele me queria porque quando me viu, lentamente caminhou na minha direção e não olhou para nada mais. Ele apenas manteve seus olhos em mim”. Disse o garoto.

Foto/Reprodução

Shane nem imaginava que sua vida seria salva per sua cachorra chamada Baby Girl, que começou a atacar o homem, que acoado, correu para fora da casa e fugiu em um carro prateado.

Foto/Reprodução

Veja a reportagem da KLKN – TV para o caso:

O que achou dessa história? Deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO