Marina Ruy Barbosa desabafa e ‘choca fãs’ ao mostrar carga horária excessiva de trabalho

Parece que a mocinha da trama da novela ‘Deus Salve o Rei’ anda trabalhando demais. Marina Rui Barbosa resolveu mostrar para seus seguidores que a vida de atriz não é fácil, ainda mais quando se é protagonista da novela.

Em seu Instagram, a Ruiva relatou o quanto é duro seu trabalho em ter que decorar textos e textos, que são gravados no dia.

Na @claudiaonline de MAIO! 🌻

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Vivendo Amália na novela que vai ao ar às 19hs na Rede Globo, Marina tem se dedicado ao máximo para representar sua personagem, apesar do ‘fracasso’ da novela, que não agradou o público e vem tendo uma baixa audiência desde o começo da trama.

Para um ator, ter a chance de realizar uma cena dessas é uma oportunidade única. Mas essa cena vai além. Toca num assunto tão atual (apesar de de ser uma novela de época) infelizmente tão presente na vida de nós mulheres. Ela nos faz lembrar a razão pela qual lutamos pelos nossos direitos, pela liberdade, pelo respeito. Sou atriz. O meu ofício é fazer arte. E a arte entretem, claro, mas também alerta, desperta no outro um olhar diferente sobre determinada situação. Sejamos fortes. A luta deve continuar hoje e sempre! Por todas as Amalias, Amelias, Marias da Penha… Por todas as mulheres, vítimas… de abusos físicos ou psicológicos. Para que o silêncio vire GRITO e o medo vire CORAGEM! Não é não! Não nos silenciemos!

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Ela publicou um vídeo em seu stories e desabafou:

“Eu estou em todas as cenas até o final do estúdio. Como proceder? E aí a pessoa vai ter que contar com a paciência do diretor, não é mesmo? Me desejem sorte”, pediu ela.

@mrcatoficial 🖤🌻

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Depois continuou desabafando e acabou mostrando a quantidade de textos que teria que decorar.

“Será que é pouco texto? Será? Não. Não acabou. Tem mais. Pouca coisa para estudar, né? Vocês acham que é brincadeira, né?”.

Segundo Marina, ela grava cerca de 13 horas por dia, de segunda a sábado e por aproximadamente 7 meses. Mas, além do desabafo, a atriz também elogiou a profissão e disse que é por isso que defende tanto os atores que fazem novela.

“É difícil pra caramba. A gente grava muito. A gente grava praticamente de segunda a sábado. Todos os dias, umas 13 horas por dia e durante mais ou menos 7 meses. É muita cena”, encerrou.

Eita, puxado hein?

A atriz se casou a pouco tempo e não teve tempo de aproveitar a lua de mel, por causa do começo das gravações da novela na época. Inclusive, logo após o casamento, surgiram rumores que sua própria sogra, mãe de Xandinho Negrão, teria reclamado sobre sua ausência no relacionamento em mensagens de texto enviada para o filho.

#casamentoleitejuju 💘 Foto: @eukaweddings

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Mas quem pensa que ela conseguirá descansa muito, está enganado. Marina está em um período de ainda mais assessão no trabalho, em que ela deve investir muito na carreira. Com apenas 22 anos, e com muitas novelas no currículo, Marina irá emendar outra protagonista logo após Deus Salve o Rei, que acaba em julho.

Segundo o site F5 da Uol, a atriz viverá uma das personagens principais na nova novela das nove, O Sétimo Guardião, que estreia em novembro. Com isso ela deverá ter pouco tempo de descanso, ainda mais que a Ruiva tem muitos contratos publicitários, devido a grande visibilidade na TV.

O que achou do desabafo de Marina? Comente, deixe sua opinião!

Deixe seu comentário