Mulher emociona internet com relato sobre namorada do ex-namorado

A internet acabou se emocionando com o que essa mulher fez em relação a namorada do ex-marido. Muitas mães se incomodariam em saber que a atual namorada do ex-marido está ajudando a cuidar de sua filha, porém, Audrey Nicole não. E ela foi muito além disso, ela escreveu um recado na internet que serve como uma grande lição para todos os casais separados.

A jovem mãe resolveu deixar de lado todo o rancor e fazer um post no Facebook que derreteu os internautas com o nível de carinho e respeito. Ela resolveu agradecer e elogiar a outra mulher por cuidar tão bem de sua filha quando ela ia para lá visitar o pai.

Apesar da publicação de Audrey ser do final de 2016, ela recebeu 477 mil ‘likes’, 21 mil comentários e foi compartilhada mais de 213 mil vezes.

This is my daughters fathers gf. The sweetest thing ever! I'm super thankful for her because when she visits her dad she…

Posted by Audrey Nicole on Wednesday, November 2, 2016

Na mensagem ela escreveu: ” Esta na foto é a namorada do pai da minha filha. A pessoa mais doce! Sinto gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?

Ninguém disse que é fácil tentar ser mãe de uma criança que não é sua. Por isso, quando alguém tenta fazer isso tão bem, não seja contra! Pense que, se essas boas madrastas forem embora, talvez seu filho acabe nas mãos de uma madrasta terrível. Isso pode, sim, acontecer.

Uma criança pode, sim, ter duas mães. No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha, melhor para ela. Ficarei feliz! Eu jamais faria essa mulher se sentir rejeitada. Mulheres, cresçam! Foquem em ser boas mães, em vez de exagerar na preocupação com o Facebook ou o Instagram da namorada do seu ex. Amem mais, odeiem menos“.

Hoje Whitney Mcgraw não está mais com o ex-marido de Audrey, porém elas continuam sendo muito amigas e próximas. Audrey também fez um emocionante comentário quando soube que Whitney não estava mais com o ex.

This photo means EVERYTHING to me. I cried when I saw this… Unfortunately Rileys Biological father isn't with this…

Posted by Audrey Nicole on Monday, August 14, 2017

“Esta foto significa tudo para mim. Eu chorei quando vi isso…Infelizmente, o pai biológico de Riley não está mais com esta incrível mulher da qual me gabava quando me tornei viral, mas ela estará para sempre na vida de Riley. Eu não me importo com quem ela se case, mas eu jamais tirarei Riley de sua vida. Ela está na minha família, eu repito você mexeu comigo. Eu espero que vocês mulheres aprendam com Whit e eu que você pode fazer isso dar certo. Você pode tornar menos complicado aquele relacionamento com o outro cônjuge. Então, para aqueles que se perguntam “O que muda quando nos separamos” eu digo “Nada muda”…Obrigado por tudo o que você fez e continuará a fazer por minha filha (sua filha também). Riley  e eu te amamos Whit para sempre e sempre. Sua linda por dentro e fora.”

Realmente essas duas mulheres mostraram ao mundo que todos os casais separados podem viver bem juntos e que madrastas e padrastos podem sim ser segundos pais e mães, basta fazer dar certo.

E então o que você achou desta história? Compartilha a sua opinião nos comentários abaixo.

Deixe seu comentário