Mulher tem sensação estranha no ouvido, dias depois os médicos não acreditam no que encontraram

Nos dias de hoje ouvimos várias histórias tão impressionantes, que maioria das vezes não acreditamos que são reais. Na história a seguir, um casal passou por uma situação que mais parecia ser uma cena de filme de terror. 

Tudo aconteceu após Katie Holley e seu marido decidirem se mudar para uma casa na Flórida. Como a casa não era nova, o casal ficou na dúvida se deveriam fazer uma desinsetização ou não, mas acabaram optando por não fazer. 

Em um dia normal, ao acordar pela manhã, Katie sentiu algo diferente em seu ouvido. Como qualquer outra pessoa, automaticamente ela pegou um cotonete para tentar descobrir o que era. Ao perceber o que havia em seu ouvido, Katie ficou muito assustada. 

Foto reprodução

Era como se alguém tivesse colocado um pedaço de gelo no meu ouvido esquerdo mas era algo muito pior. Quando eu puxei o cotonete, havia dois pedaços marrons escuras presos na ponta. Momentos depois, cheguei à conclusão de que eram pernas. Pernas que só poderiam ser de um percevejo tipo as baratas de madeiras da Flórida explorando meu canal auditivo”, revelou a jovem durante uma entrevista. 

O casal tentou por diversas vezes fazer a retirada do inseto, no entanto, sem sucesso, eles acabaram procurando um médico para que ele pudesse fazer o procedimento correto. 

No hospital, o médico colocou um líquido no ouvido da jovem. O líquido funciona como um agente entorpecente para matar a barata, que então seria retirada.

“Sentir uma barata com espasmos de morte, alojada em uma parte muito sensível do seu corpo, é diferente de qualquer coisa que eu possa explicar”.

Foto reprodução

Após o procedimento, o médico retirou o inseto e pediu para que Katie voltasse para casa e tomasse os antibióticos indicados. Alguns dias depois, ainda sentindo muita dor, Katie decidiu procurar seu médico particular e lhe contar o que havia acontecido. Depois de examinar a paciente, o médico constatou algo que poderia ser outra perna. 

Depois de mexer no ouvido de Katie, o médico começou a retirar vários pedaços que ainda estavam no ouvido da jovem. Ao todo, o médico retirou seis pedaços da barata de dentro do canal auditivo de Katie. Após todo o procedimento, a jovem foi encaminhada para um médico especialista na área, para que ele pudesse garantir que todos os pedaços do inseto tinham sido retirados do ouvido. 

Naquele dia, o otorrinolaringologista colocou uma espécie de microscópio ao lado da minha orelha. Ele não falou muito, mas confirmou que ainda havia algo lá dentro”.

Foto reprodução

O médico então revelou que já havia atendido um outro paciente na mesma situação. 

Atualmente Katie só dorme com tampões de ouvidos e contratou um exterminador de insetos para dedetizar todas as extensões de sua casa. 

Veja mais sobre o assunto:

E você ? O que achou dessa arrepiante história? Deixe seu comentário.

Deixe seu comentário