Geral

O momento bizarro que uma mulher raspa as pernas sentada na borda da piscina de um hotel lotado

As férias permitem que pessoas estressadas esqueçam suas preocupações, mas esta mulher decidiu esquecer um pouco mais que o estresse durante esta viagem para à Flórida.

Um vídeo revelou esta turista  raspando as pernas na piscina de um hotel completamente logado. As filmagens foram feitas na Flórida, EUA, e mostram a senhora empoleirada na beira da água, feliz da vida se raspando.

A poucos metros de distância, crianças passam correndo enquanto ela segura a navalha, feliz e completamente alheia ao seu entorno.

Nenhuma outra pessoa que estava na piscina parece observar o ato, a não ser o cinegrafista, que maliciosamente registra a moça depositando seus pelos na borda das piscina.

Este vídeo foi visto mais de 50 mil vezes no fórum Reddit e comentado mais de 1.600 vezes. Um dos comentaristas do site acrescentou: Isso é tão repugnante”.

“Imagine você se divertindo na piscina e encontrar todo o cabelo dela raspado na água”, disse outro.

Este comentou: “Eu fui salva-vidas em piscinas públicas, então imaginei que já tinha visto tudo até este vídeo. Se piscinas públicas me ensinaram alguma coisa, é que as pessoas são animais repugnantes.”

Um internauta também lembrou do tempo que trabalhou em uma piscina pública: “Eu trabalhei em uma piscina pública e por qualquer motivo, elas costumam atrair o pior da humanidade.”

E o último dos comentários aterrorizados: “Eu nunca iria nadar em uma piscina pública depois dessa experiência”

Assista o flagrante bizarro:

Agora o mundo todo descobriu que esta mulher não se importa em compartilhar seus hábitos de higiene, no entanto, parece que as pessoas que viram o vídeo e outras que presenciaram o ato na piscina, não gostaram muito do que viram.

Assista também:

Você já viu algo parecido? Comente ou compartilhe!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO