Os 6 melhores filmes românticos para te fazer chorar


Entre os vários estilos de filmes exitem os românticos. As opiniões se dividem em reação a esse tipo de filme, pois algumas pessoas acham desnecessário derrubar lágrimas por causa de um filme. Mas por outro lado, existem aquelas pessoas que amam se derreter com lindas historias de amor e são fãs deste gênero de filme.

Para os dia dos namorados, trouxemos  uma pequena seleção com os melhore filmes românticos para quem deseja se apaixonar ainda mais neste dia especial, confira e prepare os lencinhos:

6. Um dia

São dois amigos que se conheceram no dia 15 de julho. Essa data é a base de toda a história, que ao longo de 20 anos mostra a diferença da vida de cada um. Neste período Emma (Anne Hathaway) tem dificuldades de ser bem sucedida em sua vida profissional, enquanto Dexter (Jim Sturgess) consegue tudo fácil. Mesmo que a vida dos dois passe por várias outras pessoas, ele está sempre de alguma maneira interligada.

5. A culpa é das estrelas

No filme Hazel Grace (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) vivem um casal de adolescentes que se conhece e logo se apaixonam, mas os dois tem câncer, e isso faz com que vivam esse romance da forma mais pura e intensa ao mesmo tempo.

4.  Te amarei para sempre

Uma das coias mais impossíveis d se fazer, é segurara o choro no filme em que o viajante do tempo Henry (Eric Bana) vive sem saber em que época do tempo está. Ele conhece Clare (Rachel McAdams) em uma de suas viagens desde que ela tinha apenas 6 anos, desde então, ele visita ela em várias épocas de sua vida, se apaixonam e sim, se casam. O triste é que nem sempre podem estar juntos e essa incerteza é de derreter qualquer coração.

3. Diário de uma paixão

Este foi uma das primeiras histórias do autor Nicholas Sparks, além de ser também uma das primeiras a chegar ao cinema. Os atores Ryan Gosling e Rachel McAdams vive o casal Aline e Noha, que enfrentam as diferenças sociais para manter seu amor vivo, mas o jovem acaba indo para a guerra e muita coisa acontece depois disso. Enquato isso, o casal James Garner e Gena Roulands relembra essa linda história de  amor em uma casa de repouso.

2. Como eu era antes de você

Este romance conta a história de Will (Sam Clafin) um jovem rico que acaba sofrendo um acidente e fica tetraplégico, e com isso depressivo e arrogante e a jovem Louise (Emilia Clarke) uma jovem que leva a vida da melhor maneira possível, sempre de bem com a vida e muito feliz é contratada para ser cuidadora de Will. Neste romance  os dois se apaixonam mas nem tudo são rosas.

1. P.S Eu te amo

Neste romance nada convencional, Gerry (Garard Butler) morre por causa de um tumor cerebral, por conta disso, sua esposa Holly (Hilary Suank) acaba entrando em uma depressão profunda, mas seu marido já havia preparado cartas de encorajamento para sua amada, por isso este é o filme que ganha o primeiro lugar de nossa lista.

Para as pessoas que amam se derreter com filmes românticos, está aí uma ótima lista para quem quer fazer uma maratona romântica neste dia dos namorados.

Veja um pouquinho de nosso primeiro lugar:

Qual destes filmes é o seu preferido? Conte para a gente nos comentários

Fonte: Adoro Cinema

Deixe seu comentário