Paula se revolta com brother e coloca Ayrton contra a parede: “Votar em mim”

Com o final se aproximando e a data planejada, o clima está pegando fogo dentro da casa mais vigiada do Brasil e todos estão correndo atrás de formas para se manterem dentro do reality e conquistar o tão sonhado prêmio.

Por isso, o clima fica cada vez mais tenso dentro do jogo, com os brothers se dedicando totalmente aos seus objetivos, como Ana Clara e Kaysar que ficaram mais de 40 horas em na prova de resistência para se tornarem líder, até que a mesma foi cancelada.

Neste domingo (15), a tensão aumentou após uma discussão envolvendo o pai da Família Lima, Ayrton, e Paula, por conta de um voto dentro da casa.

Na ocasião, Paula perdeu a paciência, colocou Ayrton contra a parede e disse:  “Entre eu e o Kaysar você prefere entender o Kaysar”.

Logo em seguida ela completou: “O Kaysar te colocou num paredão. Eu simplesmente fiz um voto, você não foi pro paredão por causa do meu voto. Mas, mesmo assim, entre eu e o Kaysar, hoje você preferiria votar em mim”.

E recebeu a seguinte resposta do “paizão”: “Se eu tivesse que fazer, sinceramente, claro!” . E novamente a sister tentou explicar a situação que estava tornando o clima na casa mais “pesado”.

Por fim, a discussão acabou dando em “nada“. Ayrton permanece revoltado por conta do voto de Paula que diz ter votado sabendo que seria um “voto perdido“, o que não o convence.

E você, o que você acha da reta final do programa?

Comente abaixo com a sua opinião!

 

Deixe seu comentário