Pé-grande? Vídeo mostra sons bizarros em floresta gelada do Canadá

Espécie desconhecida? Alienígenas? Ouça esse vídeo chocante gravado em dezembro de 2017 em Moricetown, província canadense de Colúmbia Britânica, e tente explicar o que produz os sons. Os barulhos estranhos e misteriosos saídos de uma floresta irão bagunçar sua mente!

Dois gritos assustadores, parecidos com uivos, foram gravados às margens de uma estrada, chamando a atenção e ativando a imaginação dos telespectadores e céticos. O barulho não identificado, que parece ter saído direto de um filme de terror, é realmente sinistro.

Foto reprodução

Ele soa como um bom início de uma música de death metal, com alienígenas vocalistas, chamada “o inferno está se abrindo”. Você acha que esse é o som de uma criatura parecida com um pé grande? Porque, em outubro, um grupo de pesquisadores afirmou estar 95% certo de que um tipo de abominável homem das neves estava vivendo na Sibéria. No entanto, a evidência desse ieti foi, mais tarde, desmascarada. Um dos cientistas que participaram do estudo disse ao The Huffington Post que o aquilo era, provavelmente, encenado.

Imagem ilustrativa

Ouvir os sons vai te dar arrepios e te fazer pensar o que diabos está acontecendo naquela floresta. Que tipo de criatura poderia estar os produzindo? Algo deve estar se escondendo nas sombras e uivando com descontentamento. Você não iria querer ver essa criatura brava.

Apenas ouvindo os sons, temos a impressão de estar assistindo a um filme de terror com lobisomens e afins. Os ruídos soam como se fossem de outro mundo, mas nós gostaríamos muito de saber de onde eles vêm. O vídeo foi gravado no ano passado, mas até agora não existe uma explicação.

Confira abaixo:

O que você acha que é? Compartilhe com seus amigos curiosos!

Fonte: huffingtonpost