O ranking dos signos do zodíaco classificados dos mais difíceis aos mais fáceis de amar


O amor é um tema ao qual poderíamos passar horas e horas falando a respeito, isso porque cada pessoa se comporta de determinada maneira em relação a relacionamentos. No entanto, dependendo do signo  do zodíaco, é mais fácil ou mais difícil amar uma pessoa.

A seguir mostramos o nível de dificuldade para amar cada signo, do mais difícil ao mais fácil.

1 – Virgem 

De todos os signos do zodíaco, este é o mais independente. O virginiano sabe como cuidar de si mesmo e sua força pode às vezes intimidar os outros. Virgem é muito difícil de amar porque eles estão muito acostumados a viverem suas vidas como eles gostam de viver. Eles não deixam ninguém lhes dizer como organizar seu dia e dificultam que outros penetrem em sua “casca dura”.

2 – Escorpião 

É muito difícil chegar a um escorpiano porque pode ser um desafio descobrir o que você quer de um relacionamento. Eles não se conhecem o suficiente para ter expectativas em um relacionamento e, por essa razão, raramente encontra em que direção focar sua vida amorosa. Eles raramente ficam satisfeitos porque não sabem o que o satisfazem.

3 – Sagitário 

O problema de se apaixonar por um sagitarino é que você não consegue ter certeza absoluta de que ele está ao seu lado de manhã quando você se levanta. Sagitário é uma criatura impulsiva que age por capricho. Eles não são pessoas comprometidas e pode ser um desafio “prendê-los”. Você tem que ser uma pessoa muito especial para fazer com que Sagitário se comprometa com você.

4 – Aquário 

Um aquariano tende a ser uma criatura muito reservada. Eles gostam de manter as coisas para si, e pode ser muito difícil torná-las abertas. Eles não se sentem confortáveis em ser vulneráveis e sabe que o amor, no final, os colocarão em uma situação de vulnerabilidade e fraqueza.

5 – Capricórnio

Prático – essa é a palavra que melhor define a filosofia de vida de um capricorniano. E por essa razão, se eles perceberem que um relacionamento e amor podem ser algo pragmático para sua vida, eles farão um esforço para mantê-lo. Mas se eles não considerem tão útil, será difícil conquistá-lo.

6 – Gêmeos 

A coisa ruim sobre Gêmeos é que eles tendem a ser muito emocionais e indecisos. Eles deixam as emoções tirarem o melhor deles e, muitas vezes, suas emoções obscurecem seu julgamento. É difícil para eles fazerem a coisa certa por causa de sua dupla personalidade e estar com um geminiano, pode ser extremamente instável. No entanto, eles conseguem se adaptar e podem ser um ótimo parceiro em tempos de crise.

7 – Leão

Bem, o que você pode ter certeza é de quando você tem um relacionamento com um leonino, é que ele é alguém muito interessante. Você nunca vai ficar entediado com alguém de Leão, mas isso pode ser uma coisa boa ou ruim devido a sua personalidade forte. É um risco se apaixonar por um leonino, pois é muito difícil manter seu ego à distância, mas se você conseguir terá um relacionamento longo e duradouro.

8 – Áries 

Áries vive sempre um estilo de vida muito rápido e excitante. Nunca aceitam algo fácil ou medíocre. Áries quer ser bem sucedido e não tem medo de ir atrás das coisas, às vezes, isso pode significar que ele está muito ocupado para ter um relacionamento, mas no final, ele sempre encontra tempo para priorizar sua vida amorosa.

9 – Touro 

De todos os signos do zodíaco, não há nenhum mais fiel do que Touro. Claro, vai demorar um pouco para chegar ao coração de um taurino, pois ele não se abre facilmente e raramente deixa alguém entrar completamente em sua vida. Mas uma vez que você consegue quebrar suas barreiras, você saberá que tem um parceiro de vida, alguém que vai se comprometer com você, não importa o quão difícil as coisas sejam.

10 – Libra 

Se você ganhar o carinho de um libriano, é uma vitória. Lembre-se de que ele é um pacificador nascido e sempre busca encontrar equilíbrio, harmonia e estabilidade em um relacionamento. Ele nunca se comporta egoisticamente. Ele sempre coloca as necessidades do relacionamento acima das suas.

11 – Peixes 

É muito fácil estar com um pisciano, pois ele é uma criatura muito emocional e sempre faz as coisas do coração. Ele nunca reprime seu amor por ninguém e é por isso que ele é um bom companheiro romântico.

12 – Câncer 

Câncer é o zelador do zodíaco. Então, se você está procurando um parceiro em quem possa confiar para cuidar de você, logo você deve estar com um canceriano. Ele é muito cheio de amor e nunca foge de espalhar gentileza e generosidade aonde quer que vá. Câncer é um ótimo parceiro de vida.

Os signos do zodíaco de fato podem refletir muito na personalidade de cada um e, sabendo como lidar com cada um deles fica muito mais fácil manter um relacionamento.

Você também pode se interessar:

O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário