Remova definitivamente os fungos das unhas com apenas 2 ingredientes caseiros

Um depósito de fungos nas unhas não é apenas um problema estético, você deve ter cuidado, se não for tratado, pode chegar a uma infecção grave e causar onicomicose.

A eliminação dos fungos nas unhas é uma tarefa difícil e leva tempo, até mesmo os remédios sintéticos podem ser demorar para eliminar os fungos nas unhas, já que ele não consegue atingir efetivamente o leito ungueal, onde o fungo vive.

Mas, surpreendentemente, existem ingredientes para um remédio caseiro simples e eficaz para a remoção de fungos nas unhas que temos em casa.

Estes são vinagre de maçã e bicarbonato de sódio, que por muito tempo são excelentes ingredientes em remédios caseiros.

A maioria dos microrganismos, incluindo fungos, podem sobreviver em um intervalo com um pH limitado. O vinagre sendo um ácido da natureza, junto com o bicarbonato de sódio, é uma combinação perfeita que ajuda a perturbar o ambiente dos fungos removendo-os, agora você pode ter unhas bonitas e saudáveis.

Como se livrar dos fungos nas unhas

Ingredientes:

    • Vinagre de maçã
    • Bicarbonato de sódio
    • Água morna
    • Um balde para limpar os pés

Procedimento :

Encha um balde com vinagre de maçã suficiente para submergir pelo menos as unhas. Deixe os pés de molho por cerca de 20 minutos. Depois que o tempo passar, retire os pés e seque muito bem, e então encha o balde com água morna, cobrindo as unhas novamente.

Agora, mais uma vez, mergulhe os pés na água por quinze ou vinte minutos, mas dessa vez, adicione meia xícara de bicarbonato de sódio junto à água. Deixe os pés de molho por mais 20 minutos. Você pode repetir o tratamento quantas vezes precisar.

Os dois ingredientes são eficazes no combate aos fungos, basta seguir a receita corretamente para ter os melhores resultados. Mas lembre-se, se os sintomas persistirem recomendamos procurar ajuda médica.

Você também pode se interessar:

Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!