Resumo de Segundo Sol: sábado, 14 de julho – Ícaro humilha Laureta e vai embora “patética”

Gorete está sofrendo por esconder de toda a família Falcão seu segredo. Mas Remy, que acabou descobrindo que a moça era amante de Dodô, aproveitou da situação para poder chantageá-la e tentar ter algo à mais com ela.

Depois de ser agarrada por ele, Gorete conta para Dodô, que perde a paciência e acaba batendo em Remy. Ionan que chega e vê a briga pede explicação, mas Dodô não consegue explicar o porque bateu no filho. Intrigado, ele tenta descobrir a verdade com Remy.

 

Katiandrea conta coisas sobre Laureta para Ícaro. Rochelle estava confiante de que sua parceria com Severo era certa, mas o pai de Edgar acaba armando uma armadilha e se vinga da neta.

Beto questiona Rosa sobre Ícaro, e decide procurá-lo. Karola conta para Laureta que Ícaro foi até sua casa para saber mais sobre Luzia. Ícaro briga com Laureta e decide terminar tudo. Ele deixa a casa da cafetina e é amparado por Beto.


Severo toma uma decisão sobre Rochelle e deixa todos surpresos. Ícaro conta para Beto tudo que Karola lhe falou sobre Luzia e ele desmente. Irado, ele tira satisfação com Karola. Beto diz a Valentim para ajudar Rosa a pagar a dívida com Laureta e Karola fica irritada.

Ícaro conta para a tia, Cacau que está recebendo ajuda de Beto. Rosa não aguenta mais a pressão e acaba brigando com Laureta. A irmã de Maura decide deixar a casa de Laureta. Edgar resolve pedir Cacau em namoro.

E agora? O que será que Laureta vai fazer ao ver que Rosa não vai mais trabalhar para ela e ainda deixou a dívida para trás? Será que ela irá querer se vingar da irmã de Maura?

O que acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.