Resumo de Segundo Sol: segunda, 13 de agosto – Viana atira em Manu e Luzia toma atitude corajosa mas o pior acontece

No capítulo anterior…

Ícaro contou para Luzia que Manuela estava envolvida com a família pesada de traficantes que tinham sequestrado-a. Para tentar resgatar a filha, Luzia procura Jurema e pede ajuda. Infiltrada como Silvia, Luzia descobre que Manuela está jurada de morte.

Veja o que irá acontecer no capítulo desta segunda-feira(13):

Luzia fica desesperada ao saber que Juarez pretende matar Manuela. Enquanto isso Luzia nem suspeita que suas inimigas estão perto de descobrir quem ela é. Laureta conta para Karola que Ariella é Luzia.

Juarez marca uma entrega para que Manuela faça em outro estado, e a filha de Luzia nem desconfia que está caindo em uma armação. Edgar, Cacau, Luzia e Ícaro se desesperam para tentar encontrar um jeito de salvar Manuela. Manuela segue com Juarez para um casebre e acaba sendo abandonada lá.

Narciso e Luzia conseguem encontrar Manu, mas a polícia chega e dispara contra eles. Laureta manda Galdino descobrir onde é que Luzia mora.

Viana pede que Ionan atire contra Luzia, Narciso e Manuela e ele questiona. Viana consegue acertar Luzia e Manu se desespera. Ionan impede que Viana continue atirando. Narciso consegue fugir com Manuela e Luzia ferida.

Manuela avisa a Ícaro que Luzia foi baleada. Naná durante a viagem com Nestor revela que ainda ama Dodô. Luzia é levada para atendimento e todos aguardam o médico que chega para informar sobre o estado de saúde da DJ.

Eita, o que será que Manuela fará agora que Luzia salvou a sua vida?

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.