Resumo de ‘Segundo Sol’: sexta, 10 de agosto – Rosa revela segredo do passado de Karola para Valentim que fica chocado

No capítulo anterior…

Selma descobriu que Ionan mentiu quando disse que havia contado para Doralice sobre ser o doador. Já Roberval descobriu que Edgar é seu irmão, e Beto acabou pegando Remy e Luzia juntos…

Veja o que irá acontecer no capítulo desta sexta-feira(10):

Sem saída, Luzia confessa para Beto que Remy está lhe chantageando e Beto se revolta. Ícaro e Rosa acabam ficando juntos e a mocinha se declara, mas Ícaro a rejeite e a acusa de ter se vendido para Laureta.

Doralice resolve fazer uma visita para Maura e Selma e oferece ajuda. Roberval ficou possesso de raiva por saber que Edgar é seu irmão e arma para ele com o novo emprego.

Nice está animada com o trabalho no restaurante e começa a fazer mais sucesso ainda, recebendo muitos elogios. Tomé tenta seduzir Gorete que resiste.

Laureta está desconfiada que Rosa sabe onde Luzia está, e tenta descobrir. Ícaro descobre que Manuela está envolvida com a família de traficantes da pesada.

Karola resolve provocar Beto e insinua que Remy e Luzia estão juntos. A vilã novamente é chantageada por Remy e paga outra quantia de dinheiro, mas Valentim acaba presenciando tudo e questiona a mãe.

Desconfia que a mãe guarda algum segredo, Valentim procura Rosa e a questiona e ela entrega que Karola era garota de programa no passado. Desnorteado com a revelação de Rosa, Valentim confronta Karola.

Eita, será que Karola irá conseguir fazer com que Valentim mantenha esse segredo e não conte nada para Beto, que também não desconfia que ela tenha sido no passado garota de programa?

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.