Entretenimento

Roberta Miranda faz suposta acusação contra Paula Fernandes: “Uma cafonice do cão”

A cantora Roberta Miranda deu o que falar após fazer uma publicação em seu Instagram. Pelo Stories ela criticou a postura de uma outra cantora e relembrou da vez em que a mesma lhe virou a cara. No entanto, Roberta não citou nenhum nome. 

Foda-se !!!!’

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também…”. 

A cantora paraibana se referiu a um sorteio que sua produção fez para presentear fãs que usassem a hashtag de uma música dela. 

Pensandoooo

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito“, disse a cantora. 

A rainha sertaneja ainda continuou: “Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vim a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele”.

Após a publicação os fãs tiveram mais certeza que a indireta seria para a mineira Paula Fernandes, pois teve uma vez que ela divulgou em seu Instagram uma promoção parecida com a da paraibana. 

É dia dos namorados… ❤💑 E, romântica que sou, resolvi dar um presente pra vocês junto com o restaurante que sou a-pai-xo-na-da, @Paris_6 🍝😱😍 É só postar uma foto a ver com Beijo Bom e uma legenda respondendo "O que é um beijo bom pra você neste dia dos namorados?" Ah, não esquece de me marcar e usar a hashtag #beijobompaulafernandes pra eu escolher o casal vencedor, hein? A resposta mais criativa vai ganhar um jantar com acompanhante no Paris 6 com direito à mais nova sobremesa deles, Beijo Bom da Paula Fernandes (grand gateau de chocolate com ganache e beijinho) 🤩🙀🍮 Vou anunciar o vencedor nessa quinta-feira, tá? Valendoooo! 💕💕💕💕 E abuuuuuusem da criatividade afinal, hoje é dia de #BeijoBom 💋💋💋💋 ps: as unidades do Paris 6 participantes são: São Paulo. Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, Salvador então os vencedores terão que ir até uma delas, tá bom? 😉 #felizdiadosnamorados #diadosnamorados #adoroessadata #paris6

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Para finalizar a publicação Roberta mandou um conselho para a cantora.”Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara”.

Em 2013, Paula ganhou um prêmio no Multishow por melhor show e Roberta estava no evento. 

E você? O que achou do desabafo da cantora? Deixe seu comentário.

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO