Seguidora diz que Roberta Miranda é casada com outra mulher e ela toma atitude drástica

A cantora Roberta Miranda é muito ligada às redes sociais e não gostou do que internautas falaram a seu respeito, que envolve sua vida amorosa e pessoal. No Instagram a mulher disse que a artista tem um relacionamento homossexual e não divulga. Ainda na no mesmo post, ela aponta uma pessoa como sendo a mulher de Roberta.

Irritada, Roberta Miranda resolveu acionar sua advogada Rosely Bonado para processar a mulher que estava “difamando” a sua imagem nas redes sociais. No próprio Instagram a cantora fez um comunicado, através de sua advogada, onde ela avisa para a seguidora que está tomando as providências e que internet não é terra sem lei.

Voltando aos poucos…

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

“Tem hora que os meus advogados tomam providências e não tem o que fazer”, alertou Roberta. Apesar de ser famosa, a mulher nunca gostou de falar de sua pessoal ou expor nada, ela tem uma vida muito simples e sem escândalos. Ela tem anos de carreira e muitos sucessos na boca do povo.

Sou mais pensante que errante…

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

O post, onde a advogada de Roberta, afirmava que iria processar a seguidora foi removido mas o comunicado dizia:

“Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos. A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado! Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública”. 

( TEM HORA QUE OS MEUS ADVOGADOS TOMAM PROVIDÊNCIAS E NÃO TEM O QUE FAZER )……… Prezada Sra. Sheila ~ na qualidade de Advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, Internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos. A Sra. não pode sair fazendo AFIRMAÇÕES ou COMENTÁRIOS aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a Imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado! Só lembrando que Ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela Internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis, minha cliente é pessoa Pública Sem mais, Dra Rosely Bonadio

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

 

O comentário parece ter incomodado bastante a cantora, que muitas vezes já levantou a bandeira contra o machismo e o preconceito. Vale lembrar que não é a primeira vez que a cantora se envolve em polêmicas na redes sociais e nem que seus advogados usam a internet para afirmar que vão processar alguém por conta dos comentários. 

O que você achou da atitude de Roberta? Deixe sua opinião nos comentários.