Segundo Sol: Remy tenta agarrar Luzia a força em troca de “informações” e a mocinha é salva por quem menos se espera

A vida de Luzia começará a ter um novo rumo nos próximos capítulos. Como disse o Pai Didico, a mocinha não tem ideia de que nada é o que ela pensava que fosse, em relação a seu passado e principalmente sua gravidez e seu filho, que para ela está morto.

Mas, assim que Remy deixar claro quem é, e começar a fazer chantagens, Luzia também tentará arrancar dele tudo que sabe para desvendar o mistério de seu passado.

Tudo vai começar quando Januária foi assassinada por Laureta. A mocinha começará a desconfiar que ela morreu antes de contar algo importante para Groa, e que precisa descobrir o que é.

Luzia chegará a pensar que Karola vendeu seu filho, sem saber que ele é Valentim e que está mais perto que imagina. Ela então resolve ir atrás de Remy, que é claro aproveitará da situação para conseguir dinheiro. Mas não será só o dinheiro que ele irá querer.

“Tá faltando peça nesse quebra-cabeça! É ou não é?”. “Eu sei que segredo é esse! É sobre o filho que eu tive com Beto no Boiporã há 18 anos atrás. É isso, não é?”, questiona a mocinha.

“Laureta e Karola mataram o meu bebê, não foi?” contida ela desesperada para descobrir a verdade.

“Credo! Assassinato de bebê? Eu não ia querer ver essa história numa novela…”. “Fala! Elas roubaram meu bebê, é isso?”, questiona.

Luzia então entrega muito dinheiro para Remy, que mostrará que quer na verdade outra coisa: “Você não tá achando que eu vou te passar uma informação dessas pelo dinheirinho de um borderô, né!?”, dirá o vilão se aproximando de Luzia.

O irmão de Beto então tenta agarrá-la a força e ela começa a gritar e se rebater. Neste momento, Ícaro chega no camarim e flagra a cena e parte para cima de Remy, expulsando-o de lá.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de Agosto.

Eita! Será que Luzia conseguirá depois descobrir que seu filho na verdade foi roubado por Karola e é Valentim?

O que acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.