Sonhos que as garotas têm, mas preferem deixá-los ocultos; é surpreendente

Não existe nada melhor do que o tempo de criança, não há necessidade de se preocupar com coisas sérias, não precisa ter “dor de cabeça” com as datas que as contas vencerão e as crianças não tem nenhum tipo de obrigação que não seja a de estudar. Com o passar do tempo, as crianças começam a crescer e observar a vida adulta e logo vem aquele pensamento “tomara que chegue logo meus 18 anos”. A partir desse momento começamos a ver como realmente será a vida, de qual forma será o seu funcionamento, veremos que nossos sonhos e pensamentos em determinados momentos não serão levados a sério. Mas, quais seriam os sonhos mais buscados por uma garota?

Pensando nisso, disponibilizamos alguns dos sonhos que toda garota tem, mas que preferem deixá-los ocultos. Confira!

1 – Já veem a hora de deixar a casa dos pais

Geralmente, um dos sonhos mais buscados pelas garotas é o de sair da casa de seus pais. Existem situações em que os pais dão um tratamento mais rígido as suas filhas pelo simples fato de serem mulheres. Por esse motivo, a situação começa a ficar insustentável de maneira mais rápida e acaba fazendo com que as garotas comecem a ter esse sonho cada vez mais rápido. Logico que não será uma tarefa fácil e boa parte das garotas preferem deixar esse sonho “oculto”, pois com certeza serão julgadas. Felizmente, esse sonho terá sua realização cedo ou tarde.

2 – “Não sou obrigada a nada”

Um dos maiores sonhos, com certeza é que as pessoas parem de olhar para a vida dos outros e comecem a se importar mais com as delas mesmas. É realmente irritante quando você se depara com alguma pessoa que gosta de ditar sua vida, falar como você deve agir, o que você deve fazer, etc. Algumas garotas tomam uma atitude e acabam falando o quanto desprezam essa situação e as pessoas que a protagonizam, enquanto outras preferem se manter caladas e ficam apenas sonhando com o tempo em que isso acabará.

3 – Ficar sem as vestes pela casa

Esse sonho não é único do gênero masculino, as garotas também sonham muito com esse momento, elas também têm vontade de andar livremente pela casa, sem as vestes, sem se preocupar com julgamentos. Porém, esse é um sonho difícil de ser realizado, já que na maioria das vezes a casa está sempre cheia. Esse é um sonho que pode ser realizado poucas vezes enquanto se mora com os pais.

4 – O “para sempre” realmente seja “para sempre”

Esse é um assunto muito abordado entre as mulheres e também entre os homens, afinal de contas, qual pessoa que está amando e não sonha em que esse relacionamento seja para o resto de suas vidas? Os apaixonados fazem de tudo para que aquele sentimento se perpetue para sempre. Porém, boa parte das pessoas preferem não ficar jogando esse sonho aos quatro cantos do mundo, pois acham que de algum modo possam ter o relacionamento “estragado”. O “para sempre é relativo”, como relatou o coelho, do conto ‘Alice no País das Maravilhas’, “às vezes o para sempre pode durar apenas um segundo”.

Pois é, esses são apenas alguns sonhos das garotas, que fazem com que elas se tornem cada dia mais fortes para batalhar por cada um deles. Para algumas pessoas podem parecer banais, mas para outras, são extremamente especiais e lutarão com unhas e dentes afim de que eles possam se realizar.

Você poderá gostar:

E então, seu sonho está nos itens mencionados acima? Deixe a resposta nos comentários.

Deixe seu comentário