Teste das cores: escolha a cor que mais lhe agrada e veja o que ela revela sobre sua personalidade

Você já se perguntou por que você tem uma cor favorita? A resposta é mais simples do que você pensa: as cores têm a capacidade de refletir os gostos, humores e outros aspectos importantes da nossa vida e nossa personalidade, De acordo com o nosso estado emocional, somos atraídos para algumas cores específicas.

Qual dessas cores abaixo é sua preferida neste momento?

Se você quiser saber o significado da sua cor favorita, veja a seguir o resultado!

Cor Amarela

Você se caracteriza como uma pessoa curiosa, investigativa e intelectual. O mundo das ideias o estimula e você quer se cercar de pessoas com as quais pode ter uma conversa profunda e interessante. A maioria de suas ações, pensamentos e decisões você estabelece, dando uma clara predominância ao que você considera lógico e racional.

Cor Índigo

Você se caracteriza como uma pessoa gentil, amorosa e espiritual, com um interesse real em melhorar muitas facetas de sua vida. Você sente que percorre um caminho de aprendizado e que a cada nova experiência da sua vida é nutrida. Você é um grande observador e tem um senso de intuição muito preciso que orienta com precisão muitas das decisões mais importantes de sua vida.

Cor Rosa

Você se caracteriza como uma pessoa aventureira, sonhadora e viajante pela natureza. O movimento o estimula e você ganha vida com a mesma alegria que uma criança em um parque de diversões. Você tem a capacidade de ver o melhor das outras pessoas e potencializar suas habilidades.

Cor Laranja

Você se caracteriza como uma pessoa divertida e entusiasmada com um grande senso de humor. Você tem uma sensibilidade muito desenvolvida que permite gerar empatia com outras pessoas e perceber o mundo de uma maneira mais especial e intensa. Você desenvolveu um grande senso de estética, portanto seu mundo, seus espaços e cada uma das coisas que você faz e cria, têm seu selo pessoal impresso.

Cor dourada

Você se caracteriza por ser uma pessoa com uma orientação clara para a realização. Você sabe o que quer e também sabe exatamente o que deve fazer para alcançar e não para até conseguir. Sua força de caráter é sua principal ferramenta e uma de suas maiores habilidades é ensinar pelo exemplo.

Cor Azul

Você se caracteriza como uma pessoa sincera e direta com grande habilidade para todas as atividades que envolvem alguma forma de criação e expressão: escrever, cantar, pintar, interpretar instrumentos musicais ou até mesmo cozinhar ou decorar. Você valoriza a honestidade e é muito difícil reconquistar a sua confiança uma vez traída.

Cor Verde

Você se caracteriza como uma pessoa em constante busca pela paz. Você quer tranquilidade e harmonia em seu mundo e, por essa razão, você é uma pessoa justa e razoável e desenvolveu um grande talento para mediar conflitos. Seu principal desafio é aceitar e processar totalmente a sua realidade, porque às vezes você tende a negar obstinadamente aquelas coisas que incomodam ou o deixam chateado, pensando que, se você não prestar atenção a elas, podem ser resolvidas por si mesmas.

Cor Violeta

Você se caracteriza por ser uma pessoa com muita energia, alegria e vitalidade. Você gosta de se sentir vivo através de experiências intensas e valoriza sua independência mais do que qualquer outra coisa no mundo, por isso prefere optar por empregos e profissões onde possa ser autônomo e desenvolver todo o seu potencial criativo, senão você fica frustrado e você se sente afogado.

Cor Vermelha

Você é conhecido por ser uma pessoa entusiasta e impulsiva, que está sempre em busca de novas e estimulantes experiências e aventuras. Você é uma pessoa naturalmente criativa com um talento inato para sempre encontrar maneiras novas e melhores de fazer as coisas. Você gasta muito tempo pensando no futuro e é por isso que você pode se tornar muito distraído e esquecido.

Testes de personalidade são realmente impressionantes e podem revelar coisas ocultas sobre nós. Você se identificou com sua escolha?

Você também pode se interessar:

O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário