Um mês após a morte de Nara Almeida, namorado faz linda homenagem e emociona internautas

Fez um mês que a modelo e digital influencer Nara Almeida nos deixou, após uma luta intensa contra o um câncer de estômago muito agressivo. Sua morte comoveu o Brasil e foi notícias em vários programas de televisão e sites brasileiros. Nas redes sociais, os internautas ficaram desolados com a morte dela.

Pedro Rocha, namorado de Nara que esteve a todo tempo ao seu lado apoiando e lhe dando forças, fez um triste desabafo na web ao completar um mês de sua morte e emocionou os internautas. Pedro publicou uma foto ao lado de Nara, e na legenda escreveu: “Hoje faz um mês que você se foi, e ainda acordo pensando em você todos os dias. Prometi que estaria do seu lado 24 horas por dia, e hoje é você quem está 24 horas por dia comigo, me dando forças pra continuar, me mostrando o que realmente importa na vida”.

https://www.instagram.com/p/Bj8ek95n5mb/?taken-by=pedrorocha00

Nos comentários, os seguidores lamentaram a morte e se emocionaram com o desabafo em forma de declaração. Pedro foi uma das pessoas que mais incentivou Nara a lutar contra o câncer mesmo quando as chances eram mínimas. Essa não é a primeira vez que ele faz homenagem para Nara em suas redes sociais.

Confira o post que emocionou os internautas:

Vale lembrar que antes de Nara falecer, o jogador Pato doou uma quantia em dinheiro para que ela continuasse seu tratamento, mas infelizmente o câncer foi mais forte e levou a modelo.

Gostou deste artigo? Compartilhe em suas redes sociais!