Geral

Vídeo: Adolescente causa revolta nas redes sociais ao colocar porquinho-da-Índia no micro-ondas

Uma jovem de apenas 16 anos de idade acabou gerando uma enorme polêmica nas redes sociais ao fazer uma crueldade com um animal e gravar tudo. O vídeo gerou enorme revolta dos internautas que criticaram a atitude da jovem.

Foto reprodução

No vídeo, ela coloca um porquinho-da-Índia dentro de um micro-ondas e ainda liga o eletrodoméstico. Nas cenas é possível ver o animalzinho girando dentro do aparelho, que foi ligado pela jovem por cerca de cinco segundos.

Foto reprodução

Na sua publicação no Twitter, a garota ainda faz comentários sobre a situação e achando graça da crueldade que ela fez com o animal. Ela usou a seguinte legenda na publicação. ‘tem um porco no meu microondas’.

Logo depois da enorme repercussão que o vídeo causou, a internauta retirou a publicação de suas redes sociais, mas alguns usuários já haviam salvo o vídeo e publicaram novamente, mostrando o ato de covardia que a adolescente teria feito.

Embora tenha sido poucos segundos, isso pode ter ferido o animal. O caso aconteceu em 2017 e não conseguimos informações do que aconteceu com o porquinho, mas colocar animais dentro do aparelho pode ser considerado uma tortura, pois o procedimento pode queimá-los.

A garota, que morava em Estância Velha, RS, causou tanta revolta nos internautas, que chegaram a colocar a hashtag #PuniçãoParaVitoria no segundo lugar dos Trending Topics Brasil, na época da postagem. Muitos denunciaram o ato para o Ibama. Logo após a repercussão, antes de suas redes sociais terem sido apagadas, ela afirmou que a ideia de colocar o hamster no micro-ondas foi de um amigo, em um momento de brincadeira.

Nos tempos de exposição desenfreada na internet e busca de likes, as pessoas podem fazer as coisas mais insanas possíveis. No entanto, maus-tratos a animais é crime, passível de prisão. Todo animal merece carinho e amor dos seres humanos e se por acaso você se deparar com algum tipo de crime como esse, denuncie ligando para 0800 61 8080.

O que você achou das atitudes desta jovem? Deixe seu comentário.

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO