Vídeo de Patrícia do BBB18 cantando na rua para ganhar a vida, viraliza na web

A sister Patrícia vem se tornando uma das participantes mais odiadas do BBB18. Parte desta rejeição começou logo depois que ela manipulou Kaysar e fez com que o sírio votasse em Gleici para ir ao paredão. No entanto, as polêmicas da sister não param por aí, recentemente foi descoberto um vídeo seu controverso.

Foto reprodução

O vídeo descoberto, onde ela aparece cantando ao lado de uma banda, viralizou entre os internautas e deu o que falar na web.

Foto reprodução“Então né,se. Ela mostrasse esse lado dela esse dom no programa se fosse uma pessoa mais alegre de bem com a vida …seria bem legal ,mas não preferiu ser uma pessoa desagradável”, disse uma internauta. “Essa aí nem canta e nem encanta ninguém”, criticou outra.

Confira o vídeo que está circulando na web: 

EU NÃO SABIA QUE COBRA CANTAVA. // vem tombo!!!! #bbb #bbb18

A post shared by Moça Sincera (@moca.sincera) on

Funcionária pública no Ceará, Patrícia tem 32 anos, e um dos fatos mais questionados sobre ela é seu envolvimento com Kaysar. Além dos internautas acusarem a sister de ter manipulado o sírio, eles também a culpam de assediar o garçom durante uma noite quente entre os dois. Devido a várias contraversões, o público até chegou a pedir, em campanha nas redes sociais, a expulsão da cearense.

Patrícia está no paredão da semana e disputa nesta terça-feira, 13 de março, sua permanecia no reality ao lado de Caruso e Diego.

E você? O que achou da apresentação da sister? Deixe seu comentário.

Deixe seu comentário