Geral

Vídeo! Mulher aceita sair com “desconhecido” que a leva para o meio do mato e se dá mal; Assistam!

O avanço da tecnologia melhorou muitas coisas no mundo, uma delas é a comunicação. Hoje em dia muitas pessoas têm acesso fácil a internet, coisa que alguns anos atrás era somente um sonho, principalmente pela classe mais pobre do país.

Quase todas as pessoas que possuem celular têm acesso ao WhatsApp, que mudou o rumo da comunicação entre as pessoas, um belo exemplo disso são as ligações através das linhas telefônicas, que se tornaram raras. Porém, todo esse avanço também beneficiou os criminosos.

Com o WhatsApp esses os delinquentes, conseguem organizar ataques, se comunicar, fazer negócios e até mesmo atrair vítimas para vários crimes, como assalto, sequestro relâmpago, assassinatos e até mesmo para abusos sexuais.

Pensando nisso, o Youtuber Braga 1000, decidiu testar como as pessoas podem ser facilmente atraídas pelo WhatsApp. O intuito do youtuber, com esse vídeo, foi “educativo”, mostrando para os jovens o perigo de se encontrar com uma pessoa que nunca viu antes, que conhece somente por conversas na internet.

Foto/Reprodução

Braga, que participa de um grupo no WhatsApp, escolheu uma garota aleatoriamente e a chamou no privado, começaram a conversar, ela era apaixonada por motos, o que facilitou as coisas para ele, haja visto que tem uma moto potente.

Ele então convida a moça para um passeio em sua moto, ela prontamente aceita, e eles marcam o local de se encontrar. Na hora e local combinados o youtuber aparece, lembrando que ele nunca tinha visto a garota antes e nem ela o viu também, mas mesmo assim aceitou sair com ele.

Para conseguir levar a garota para um local deserto, e assim colocar seu plano “educativo” em prática, o youtuber mente, dizendo que precisa passar em uma chácara, para deixar um dinheiro com seu amigo. A garota até desconfia, mas somente pergunta se ele vai demorar.

Quando chegam perto do local, onde vai dar um susto na moça, ele pensa na facilidade de marcar um encontro com alguém, lembrando que ele precisou de apenas dois dias de conversas, pelo WhatsApp, até a garota aceitar sair com ele.

Eles então chegam em uma estrada vazia, no meio do nada, e pede para a garota descer da moto. Braga pega uma faca, e exige que ela fique parada, assustada a garota sai correndo desesperada, depois disso ele vai ao seu encontro e revela que aquilo era uma pegadinha.

A garota recebeu a lição, talvez controversa mas apoiada por muitos, e os internautas viram como pode ser perigoso aceitar marcar um encontro com alguém desconhecido: o youtuber poderia ser um assassino, um sequestrador e até mesmo maníaco que abusaria sexualmente dela.

O vídeo foi postado pelo usuário em novembro de 2017, mas existe uma série de vídeos neste mesmo canal, alertando para os cuidados que temos ter com pessoas que conhecemos apenas nas redes sociais. Assista:

Depois disso, tudo indica que essa garota nunca mais vai aceitar sair com um desconhecido.

E você o que achou da pegadinha? Deixe sua opinião!

Mais Populares

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2018 Direitos Reservados.

TOPO