Você pode estar ‘solteiro’ ainda por causa dessas 10 atitudes; confira


Ser atraente para a pessoa pela qual está interessado é uma preocupação que muitos tem. Por mais que você tenha uma relação estável e maravilhosa com a pessoa com quem divide seus sonhos, a ideia de que, por algum motivo, você possa deixar de ser o centro de sua atenção, gera uma certa preocupação suficiente para que você comece a ficar mais atento.

Acontece muitas vezes de uma pessoa não atrair a atenção de quem está interessada, é como se não pudesse gerar magnetismo suficiente para atraí-la. E a pior parte é que não importa o quanto ela tente, nada parece resolver!

Bem, se esse é o seu caso, talvez seja uma boa ideia parar para ler essas dicas que encontramos e que, de acordo com as pesquisas, tornam as pessoas com esses recursos menos atraentes.

Confira:

1. Pessoas egocêntricas

Isso acontece, especialmente, quando você despreza os outros ao seu redor. É importante valorizar e apreciar as pessoas, mesmo que não seja quem você quer conquistar. Você conseguirá ter uma linda amizade e seu comportamento será visto por outras pessoas, principalmente o carinho e o respeito.

2. Postura corporal diz muito sobre sua personalidade

As pessoas que refletem inacessibilidade com o corpo são menos atraentes. Sentados em ombros flácidos ou braços cruzados, geram uma rejeição inconsciente nos outros.Tente gesticular naturalmente e deixe sempre os braços abertos.

3. A falta de senso de humor elimina possíveis romances

As pessoas gostam de gente alegre, que sabe aproveitar o momento e sabe rir de si mesmo e com os outros. Mas tenha cuidado! Nunca ultrapasse o limite do respeito nem para si nem para os outros.

4. Pontualidade

Ninguém gosta de falta de pontualidade. E não estou falando de uma situação específica, mas do atraso constante. Isso faz com que as pessoas pensem que você tem falta de interesse e também não valoriza seu tempo.

5. Insegurança

Se tem uma coisa que afasta pretendentes é a insegurança. Uma pessoa que tem certeza de si mesmo, que não se valoriza e está sempre desconfiando de tudo, não é uma pessoa atraente. Pelo contrário, acaba também criando insegurança no outro.

6. Dependência

Ser dependente de alguém e não ter sua própria vida é algo que afasta as pessoas. Primeiro porque isso cansa, segundo porque desgasta o relacionamento. Deixe seu parceiro ter atividades das quais você não participa e faça o mesmo por você.

7. A maneira como você come

É claro que isso também pode ajudar a afastar pretendentes. Algumas pessoas podem ter uma grande aversão a falta de modos na mesa. Não despreze as boas maneiras!

8. Amargura

Ninguém gosta de uma pessoa que é sempre amarga. Afinal, a ideia é aproveitar a vida, ou não?

9. Que quer demonstrar felicidade ou perfeição exagerada

Assim como amargo, o excesso de felicidade também pode afastar pessoas. Às vezes uma pessoa quer tanto agradar a outra que exagera até em sua risada ou na forma de demostrar como sua vida é ‘perfeita’ e não tem problemas. Tudo que é demais não é bom.

10. Preguiça

No mundo em que vivemos, ser uma pessoa preguiçosa que não vai a luta e está sempre dependendo dos outros para tudo, não é a pessoa ideal para quem quer ter um relacionamento duradouro. Não fique parado esperando as coisas cair do céu, vá a luta!

Muitas vezes deixamos de ser atraentes por coisas pequenas que nem ao menos percebemos. Algumas mudanças no comportamento pode despertar o interesse da pessoa que tanto quer e atraí-la.  A beleza nem sempre é a chave de tudo. Ser uma pessoa agradável é fundamental para conquistar alguém e se tornar desejável.

Veja também:

O que achou das dicas acima? Comente, deixe sua opinião!

 

Deixe seu comentário